Olá leitores! Hoje o post chega um bocadinho tarde, mas finalmente cá está ele...
Dediquei esta Sexta-feira, melhor dizendo madrugada de Sábado, para vos apresentar uma fanfic que ando a ler e que tem um dos personagens fofinhos da série "Supernatural". Não, não é o Sam. LOOOL. É o Castiel! Esta personagem está numa história onde entram anjos e demónios e onde a humanidade está em risco por uma figura muito poderosa (não é Lucifer!)...
A história é contada do ponto de vista dos personagens, e por isso é que os capítulos aparecem identificados como sendo de uma ou outra personagem. Funciona como vários diários dos acontecimentos. A autora desta fanfic é Dee Sousa, também uma das autoras de "The Unforgiven Souls".
Podem ler a fanfic clicando no
LINK.
Na loucura, e porque na quinta-feira a Heloísa maquilhou-me, e seguiu-se uma sessão de fotos, assim que nos enfiámos na casa de banho pensei na cena de Jackie junto do espelho. Se bem que não está exactamente fiel, até porque aquilo tinha o copo com as escovas de dentes e tal... E pronto.. só pensei nas torneiras depois... LOOOL.
A fotografia é de Heloísa Simões, e pronto, as borbulhas são minhas... LOOL.
(Também fiz corte posteriormente numa ou duas, mas não tratei a cor ou brilho. Foi ao naturelle.)
Fiquem com um pequeno extracto da fanfic da Dee, mais precisamente da cena da casa de banho, e com as fotos.
S1E11 – SAVING HIM, STAYING ALIVE by Jackie.
"Cravei os olhos nos meus olhos reflectidos no espelho. Diziam qualquer coisa, acerca de olhar muito fixamente para os nossos olhos reflectidos. O que era? Oh…que nós seríamos atraídos pela nossa alma.
― Bom, vamos lá ver se é verdade…
Apoiei as mãos no lavatório, cravei os olhos no meu reflexo. Nunca tinha reparado o quão castanhos os meus olhos eram. Bom, não interessa. Ali fiquei com os olhos em mim mesma, vendo a minha própria alma. Envolvida no silêncio, na minha mesma hipnose, respiração calma, concentrada em mim mesma…o tempo pareceu abrandar…senti-me atraída pelo meu reflexo. Aproximava-me cada vez mais, havia algo que me atraía em mim mesma…fazia-o perigosamente. Não sei se era impressão minha mas, o espelho começou a pulsar…vinha para a frente e para trás, num estranho vibrar…Senti-me estranha, senti um estranho pulsar nos meus ouvidos…conseguia ouvir tudo a minha volta, uma sensação de…não sei…simplesmente sentia um peso estranho no meu peito…não ouvia mais o irritante pingar na torneira, nem o vento lá fora, nem nada do género. Puro silêncio. Puro silencio assustador.
Okay, já chega. Tentei desviar o olhar mas, não consegui. Tentei soltar-me do lavatório mas nem conseguia falar quanto mais. Então, a minha imagem no espelho, mostrou-me algo que eu não estava a fazer. A minha cara fez uns tiques estranhos, a minha cabeça inclinou-se para a direita, observando-me de cima abaixo e, os meus olhos – que antes eram castanhos! – Reviraram-se ficando completamente brancos…
― JACQUELINE! ― O peso de uma forte mão, veio ao encontro da minha cara."