Friday, September 30, 2011
Sedlec Ossuary - in the Czech Republic
Posted by Kelita at 10:13 pmLabels: bones church, macabro, Sedlec Ossuary
ep 2 "Hybrid" - Vampire Diaries' best quotes
Posted by Kelita at 12:00 amLabels: buddy tv, series, séries, vampire, vampire diaries
Saturday, September 24, 2011
'Fringe': Past- Present- Future
Posted by Kelita at 12:00 amEm baixo encontram os links para os artigos do buddytv onde podem ver os vídeos.
part2: http://www.buddytv.com/articles/fringe/more-fringe-refresher-videos-o-41811.aspx
Friday, September 23, 2011
'Vampire Diaries': season3, ep1 best quotes!!
Posted by Kelita at 12:02 amLabels: series, séries, vampire, vampire diaries
Friday, September 16, 2011
Friday, September 09, 2011
I Am Number Four... What the hell?!
Posted by Kelita at 12:00 amI Am Number Four... What the hell?!
Quando vi o trailer fiquei com curiosidade de ver o filme. A história era reveladora de originalidade, proporcionando entretenimento, envolvendo muita acção, poder e emoção. Contudo começo a ver o filme, e pergunto: o que é isto?!
Cliché atrás de cliché!! “Filme de teenager”, como comentou a minha amiga. E eu questiono, se isto foi o resultado de muitas horas a ver os filmes da saga "Twilight"? Foi? Porque é isso que a certo momento parece que estamos a ver.
E contudo talvez este pequeno pormenor passasse despercebido, se não tivessemos a história do menino novo na escola, que tem que não dar nas vistas, mas o que acontece, é completamente o oposto. Acrescentando que a rapariga que é a fotógrafa do sítio e stalker menina do nosso herói, tem uma webpage artística com fotos de várias pessoas, incluindo dele.
Passemos ao rufia e seus comparsas do desporto, que massacram o recém chegado, criando-se logo ali a tensão, já tão vista em outros filmes. Em que o recém chegado põe-se em defesa do fraco lá do sítio. Que por acaso até é uma personagem com grande potencial, mas pronto.
A miúda, que desde já não tem grande química com o John, vai conseguir ser enervante. Não sei se é dos momentos passados naquela família que só apetece incinerar juntamente com a rapariga, ou se é por tudo o que ela representa, ou seja, uma grande empata!
E o que raio foi aquela cena dos maus a passarem de carro por um outro que tinha uma família com putos obesos, e assustarem-nos?! What the hell!!! Sem dúvida uma das cenas que devia ter sido eliminada no processo de edição!
Hum... E basicamente andamos o filme todo à espera que a coisa desenvolva. O trailer prometia, o início também (se bem que poderia ter sido mais trabalhado), e depois andamos ali a moer até ao final, que é quando realmente acontece algo. O ritmo acelera, revelam-se segredos aparece mais um número, destroem-se os maus, e abrem-se portas para um segundo filme.
E a minha voz grita, esqueçam aquela miúda irritante! Ela que fique com o ex-namorado (que para quem não viu, era o rufia), e que a história continue, num novo filme com mais escuridão, com um tom mais sério, com mais acção e com personagens com as quais criemos empatia.
Number 4, Number 6, o pequeno cão que surpreendeu a todos, e o rapaz que finalmente se livra do padrasto para ir numa nova aventura em busca do pai, são ingredientes para um novo filme longe desta pasmaceira que foi o primeiro.
*Pequeno apontamento: descobri agora que existem os livros... ou seja, este filme consiste numa adaptação do primeiro livro. Como ainda não li, não poderei estabelecer comparações. Apenas apresento aqui aquilo que percepcionei na visualização do filme.
Labels: film, filme, I am number four, movie, review