Sunday, July 15, 2007

Questionário

Estas últimas semanas têm sido muito complicadas. Com exames e projectos para realizar, não houve tempo para afixar posts. Mas o pesadelo do trabalho ainda não terminou, e por isso alguns posts sobre filmes que fui ver ao cinema ainda vão demorar a ser redigidos.
Deixo para aqueles que costumam passar pelo meu blog, um pequeno questionário.

ps. (agradecimentos à Sara, porque foi ao blog dela que fui buscar o link do pollcode, para realizar questionários)

e agora... O Questionário:

21Julho2007, lancamento livro "Harry Potter and the Deathly Hallows" (em ingles).Que vais fazer?
faz seculos que encomendei o livro
mal posso esperar... estou super ansioso (a)
vou esperar pela traducao em portugues
prefiro esperar pelo filme
tenho outros planos
  
pollcode.com free polls

0 comments:

Template by:
Free Blog Templates