Monday, September 29, 2008

"Cry_Wolf" (2005)

"Cry_Wolf"
Título em Português: "Na Pele do Lobo"

realizador: Jeff Wadlow




O que é que me levou a ver este filme?! Jared Padalecki! LOL.

É verdade! A ideia que eu tenho é que foi o actor o que me levou a ver o filme. Eu já tinha visto o trailer. E queria mesmo ver o filme! O facto de ter o actor da série “Supernatural” foi mesmo pontos bónus! (shy smile). Se até então achava que era um filme que tinha que ver; Jared foi quem fez com que eu tentasse mesmo empenhadamente a encontrar o filme. Problema número 1 – estou em Portugal! As traduções não facilitam! Problema número 2 – a base de dados do videoclube não tinha nem o nome do realizador, nem o título original. No entanto, a chave para encontrar era a minha boa memória visual (tinha uma ideia da capa do dvd do filme – já a tinha visto na FNAC. Isto lembra-me que tenho que comprar o dvd. LOL). E então depois de algumas tentativas lá encontrei o dvd! Yeeeeeeee

A história do filme está bastante interessante. Não quero entrar em muitos pormenores, porque prefiro deixar a oportunidade para poderem desfrutar o filme, tanto quanto eu.

Base geral: tornar uma história de terror em algo real. Veste a pele do lobo e não te deixes apanhar! Um jogo que começa num pequeno grupo de estudantes de Westlake Preparatory Academy, e que acaba por ser alargado por toda a escola. Em quem podes confiar?! Quem será a próxima vítima? Yeeeeeeee.

0 comments:

Template by:
Free Blog Templates