Sunday, February 22, 2009

1ª ORGIA MSN DOS ACADEMY AWARDS




para juntarem-se a esta orgia adicionem
o seguinte e-mail :
miaufusi@hotmail.com.

início - 00h00 . 22/2/2009

Olá a todos! A grande noite aproxima-se, e já todos preparam as suas apostas.
Este ano realiza-se no msn uma mega conversação, enquanto decorrem os Óscares.
Organizado por Sara e eu, a "1ª Orgia MSN dos Academy Awards" conta com todo o pessoal que queira comentar ou ver o que se fala sobre os Óscares, em tempo real! looool.

No ano passado,também houve um evento parecido, mas numa escala muito mais pequena (dois ou três elementos). Este ano parece que arrancamos com o pé direito para um evento espectacular! Só o facto de ter a palavra "orgia" no nome do evento, já parece ser mais que suficiente para ter popularidade.

Podem ver a lista de nomeados para os óscares e imprimir, para juntarem-se nas apostas (mesmo que seja a feijões). LOOOL

E com sorte, se o meu pc aguentar, talvez consiga transmitir 'live' a celebração dos óscares aqui na minha casa, (com muitas pipocas e tal). Para isso podem passar pelo meu canal miaufusi.live.com

Obrigada à Sara, pelo maravilhoso e-mail que fez correr pelo pessoal; a Duncan Ogle, cujo trabalho, possibilitou-me fazer os cartazes luminosos! Adorei aquelas letras! E ... (não me lembro de mais..... mas pronto..). LOOOL

[Thanks Duncan Ogle]


créditos: 2dood2/Duncan Ogle; Sarices

0 comments:

Template by:
Free Blog Templates