Thursday, October 29, 2009

Visita à Sede da RTP parte 1 (17/10/2009)

Acho que nunca fomos tantas vezes a Lisboa em tão curto espaço de tempo! Desta vez foi para levantar os convites para o evento "RTP Portas Abertas - 50 Anos Telejornal".
Sábado, dia 17 de Outubro, depois da aula de inglês, eu e o meu mano, fomos a correr para a estação de comboios de Aveiro, para apanharmos o intercidades das 13h31. Depois de uma longa viagem, saímos na estação de Lisboa - Oriente, e aproveitámos para comer alguma coisa no centro comercial Vasco da Gama. Pans and Company. hehehehe.

Terminado o almoço, fomos apanhar um taxi para a Sede da RTP. 4 euros e 50 cêntimos!!! yap.. Taxis é mesmo assim!!! Levantámos os convites, e depois aventuramo-nos a pé até à estação de comboios. A ideia inicial era apanhar o metro que ficava perto, mas o meu mano insistiu em seguirmos a pé. E fomos. Descobrimos que nessa mesma avenida ficava a Universidade Independente, e também que o caminho até era perto, mas que ficámos com as pernas bem quentes de caminhar, lá isso ficámos.

e pronto.... Depois apanhámos novo intercidades para casa. FIM...

de seguida um pequeno vídeo da viagem.... fiquem bem! e comentem!!! (se puderem, claro)..



créditos: Rena (pelas fotos usadas no vídeo e que eu esqueci de mencionar ) e miaufusi (ou kelita) - pelo post e vídeo, afinal o blog é meu!

1 comments:

Rute said...

olá kelita.

olha tenho um novo blog pessoal http://asmemoriasdarute.blogspot.com/ e pus o teu nos blogs que sigo e recomendo.

jokas

Template by:
Free Blog Templates