Thursday, December 10, 2009

É HOJE - SUPERNATURAL


Não percam o episódio de "Sobrenatural" hoje às 22h40 na RTP2. Vamos juntar-nos à iniciativa lançada pela Sofia Silva e o Hélder. É tudo a sintonizar na RTP2! Vamos tentar bater recorde de número de audiências esta noite e assim mostrar boas razões para a RTP assegurar a exibição da quinta temporada da nossa série favorita!!

Por isso já sabem!!! Passem a mensagem aos vossos amigos! Sentem-se no sofá, e vejam mais um episódio espectacular de Supernatural!

link: rtp2-link sobrenatural

9 comments:

Catarina said...

eu n vou ver nd pork so xeguei ás 11 a casa além de que ate comprar outra so tenho uma tv em casa e ta ocupada XD mas como eu já faço mt por spn e sou uma fã expemplar LOL LOL tenho desculpa XD

Anonymous said...

EU também tenho desculpa. só disponho de uma TV e também esta sempre ocupada.

Mas espero que este episódio tenha tido bem mais audiências.

ELI

Kelita said...

Obrigada pelos vossos comentários, Catarina e Eli!!!!!

Não se preocupem! Vocês fazem bués por Supernatural, e é compreensível que nem sempre possam ter a tv disponível!!

O poder de Supernatural!!! yeeeeeeee!

Ju said...

Fica sabendo que vi o episódio!
Depois de teres mandado 30 mensagens para o telemóvel...lá consegui não perder o episódio!

"BAD SAMMY".....Hot DEAN :D

LadyS said...

MISS U KEL... bem, infelizmente não estava em Portugal para deixar a tv ligada, mas pronto, a 2: nunca desiludiu ninguém (ao contrário de outras estações que começam por t, acabam em i e têm um v no meio), por isso, esperança! Eu ainda não me esqueci que os fofinhos exibiram a última temporada dos "Sete Palmos de Terra" quase ao mesmo tempo que os EUA.

Eli said...

mana. onde andas??? esta tudo bem???

:o

Kelita said...

Parece que a persistência teve resultados, Ju! loool. A sério! obrigada pelo teu apoio!

""BAD SAMMY".....Hot DEAN :D" sem dúvida!!!!!!

obrigada pelo teu comentário.
bjs
-------------------

loool. pois é sara!! Mas sei que o teu apoio esteve lá! os teus poderes sempre a funcionar!!

A 2: é a melhor a nível de séries!! o PODER a esta estação televisiva!

brigada por comentares!
bjs
-------------------

olá eli!! desculpa não ter dito nada, mas é que tenho mesmo andado desaparecida.

obrigada por preocupares-te. Eu vou enviar-te um e-mail a revelar o que se passou.

bjs

LadyS said...

Hey, e para qd uma actualizacao do blog???

Nota: este comment foi feito a partir de um iPhone. N meu... A n ser k corra mt, mt depressa...

Kelita said...

LOOOOOOOOL.

run sara! run!!! loool

estou a brincar! muito poderoso! um iphone! é só tecnologia!! estou maravilhada!!

pois.. quanto à actualização do blog ainda vai demorar! ainda não tenho portátil.... e pronto.. ainda estou numa fase de transição...

como apareço poucas vezes na net, não há assim muita vontade para escrever no blog... eu já dava era um novo look aqui ao sitio, mas pronto...

estou em negação!

vá... vou andando..

bjs e brigada pelo comentário! estou mesmo entusiasmada! ter um comentário teu vindo de um iphone!! estou aqui já pronta para lançar os confetis! :D

bjs

Template by:
Free Blog Templates