Thursday, June 23, 2005

NOvidade

Vai seguir-se neste Blog um conjunto de histórias que retratam situações inéditas que aconteceram e que levarão o leitor a rir-se descontroladamente - ou não- como diria Sarices.
Aponto desde este preciso momento que por vezes os textos serão tão secos como os dias de verão pelos quais estamos a passar. por isso não se esqueçam de trazer convosco a garrafinha de àgua e o protector solar...

- raqel !!!! parece que a tua lasanha está a arder dentro do microondas... tás a ouvir???
- o quê?!!!
- a lasanha -é tua não é?
- é claro que é minha... mas como é que...
- estás a ver o tempo que a lasanha teve enfiada dentro do microondas?? 1hora... tu estás passada ou quê...
- eu não acredito... isto é horrivel...
- bem o podes dizer.............
- ai! ai!
-o que foi agora?
- deixei a net ligada....

amigo leitor as desculpas por este momento ardente, não reparei que tudo o que se passava estava a ser transmitido. até à próxima...

1 comments:

LadyS said...

Fantasbulástico!
Tenho uma novidade para ti: ontem, a minha mãe ofereceu-me um livro de culinária (acho que ela me ker dizer alguma coisa, ainda não percebi bem o k...). Adivinha qual era a primeira receita do livro (e esti é verídico):
FRANCISQUINHOS!!!!
Se isto não é um sinal do profeta, não sei o que é.

Template by:
Free Blog Templates