Thursday, June 23, 2005

se esta não fosse inventada, tinha que ter nascido....

ok, vou contar-vos uma cena que provávelmente, também já se passou com vocês. já alguma vez foram a uma biblioteca pesquisar sobre um assunto que vos interessava e quando vão a ver, o livro que vos trazem não tem nada a haver com aquilo que imaginavam.... pois esta história é igual. tratava-se de pesquisar para uma cadeira de problemas de interpretação. na Biblioteca geral, a pesquisa é feita cuidadosamente até que aparece o título: "como interpretar um projecto". já esfregava as mãos de alegria, por ter encontrado algo tão próximo daquilo que eu procurava e fiz a minha entrada na biblioteca. a senhora chega com os livros, pousa-os sobre a mesa e é então que... eu olho para as capas dos livros e vejo o título que me chamara a atenção... Como interpretar um Projecto - disse eu para mim própria, uma vez mais. pois bem o livro não tinha nada a haver com aquilo que eu esperava. "o projecto" consistia no projecto de arquitectura. este livro não era mais do que a análise de plantas de arquitectura, e outras matérias a este relacionado.
conclusão- não façam festa antes de terem a certeza absoluta de que encontraram o que procuravam. não é que eu tenha atirado fogo de artíficio.

0 comments:

Template by:
Free Blog Templates