Jantar de magusto privado, que mais iremos inventar?
O grupo junta-se para um jantar grandioso. Não há talheres de prata ou ouro, nem sequer copos de cristal, mas isso também não interessa, porque não é um jantar de Natal! (esta rima agora foi um bocadinho fora de contexto).
Para Segunda-feira às 21h estava combinado um jantar de magusto. Rapidamente a casa viu as pessoas chegar: Lipe, Dário, Sara, Heloisa, Lilia, Helena, Cátia e eu.
A quantidade de comida reúnida deu ainda para um almoço, para todos nós no dia seguinte, um lanche e ainda jantar. Fantástico!
Os rapazes vinham do treino, e estavam esfomeados, e para os atormentar mais, a Cátia estava a demorar muito a chegar. Logo que ela chegou houve um ataque à mesa, que só visto.
Mais tarde, o Dário e o Lipe meteram-se na cozinha fechados por alguns instantes, para nos virem surpreender com pipocas de manteiga.
Depois do jantar tentámos ver um filme de terror – “ A descida”, mas estávamos bastante assustados, com o filme. A Lília, não queria mesmo ver o filme. A persistência em vê-lo terminou no mesmo instante em que fomos sobressaltados pela campainha da porta. Eu dei um grito bastante alto. Esta interrupção foi da autoria do vizinho de baixo, que incomodado com o barulho (já faltava perto de meia-hora para a meia-noite), veio pedir um pouco de silêncio porque tinha que trabalhar no dia seguinte. Visto isto, decidimos parar o DVD e jogar a qualquer outra coisa.
UNO, o jogo em que nos viciámos! E para tornar tudo mais emocionante, quem perdesse teria de usar orelhas de coelhinho. Ficámos nisto muito tempo, e a Cátia teve que nos deixar.
As horas passaram e já aborrecidos com o UNO, tentamos encontrar um outro divertimento. E acabámos por lembrar o jogo da ‘verdade ou consequência’.
Já mesmo no final, antes de irmos para as nossas casinhas vimos o início de um filme sobre ‘amor e vacas’ que a Sara tinha trazido. Muito estranho!
Foi um jantar cheio de divertimento, com música, risos, imagens, sabores e cores espectaculares.
Tuesday, December 05, 2006
Jantar Magusto Privado
Posted by Kelita at 2:16 am
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comments:
...pois e eu tive de usar as orelhas sem ter perdido...
:@
Post a Comment