Saturday, December 23, 2006

SAW3


21dezembro2006
Local: Fórum Coimbra
Filme: Saw3
Sessão: 00h20

Lipe, Dário, Sara e eu, de volta às salas de cinema para ver mais um filme….
Íamos para ver o filme Saw3, mas ainda houve dúvidas. As outras opções eram: Eragon, Happy Feet, Borat e Artur e os Minimeus. Mas fomos ver a opção que nos levara ao cinema, porque afinal era isso que estava combinado. Um filme de terror para variar um pouco em relação ao que temos visto.
Eu tive de ir à casa de banho antes do filme começar e quando cheguei os traillers já tinham começado a passar, aliás estava a dar o trailer do filme Eragon, o filme que eu quero ir ver.

O filme lá começou e eu já tinha os olhos fechados, mas foi engraçado porque haviam cenas que apareceram satirizadas no filme Scary Movie 4.
Não tinham passado 10 minutos do início do filme e já estavam pessoas incomodadas e a abandonar a sala de cinema. É compreensível, pelas imagens que vimos, e que eu vi aos bocadinhos).


Filme:

Escuro…uma rapariga… escuro…. sangue… escuro novamente
E gritos, muito gritos!

(aquilo que vi…)



O que gostei mais:
- o intervalo
- o final

O que gostei menos: - a repetição absurda de acontecimentos (a história parece não desenvolver-se limitando-se a mutilar indivíduos e a mostrar sangue); só no final somos surpreendidos. O filme assusta pela temática….


Curiosamente no final não tive vontade de espancar o Dário. De certa forma, irmos ver este filme, foi uma experiência fantástica. Até porque acho que foi a primeira vez que fui ver um filme de terror ao cinema. E embora passasse parte do filme de olhos fechados, ainda vi alguma coisa.
Fomos para as nossas casinhas no carro do Lipe…

1 comments:

Cioga said...

No fim filme eu perguntei à kel se ela tinha visto o filme, já q passou o filme todo de olhos fhechados....


lol

Template by:
Free Blog Templates