Monday, February 26, 2007

Meu aniversário…

Ainda é cedo para o meu aniversário, mas acho que apresentar uma lista de coisas que gostaria de ter, é um ponto de partida interessante. Portanto aqui vai..

Bandas sonoras
Banda sonora dos filmes “Harry Potter and the Philosopher Stone”, “Harry Potter and the Chamber of Secrets”, Harry Potter and the Goblet of Fire” (na fnac devem encontrar).

Jogos pc:
o jogo para pc do “Harry Potter and the Prisoner of Azkaban”, “Harry Potter and the Goblet of Fire” (acho que na Vobis está a um preço razoável. talvez o "Harry Potter and the Goblet of Fire" seja mais caro...) (tem de ser em inglês, não quero cá dobragem em portugues) (brigada).

Filmes:
“Finding Neverland” (dvd)*
“Lord of the Rings – the fellowship of the ring” (dvd)
“Lord of the Rings – return of the king” (dvd)
“Fantastic Four” (dvd)
“Moulin Rouge” (dvd)
“Monster House” (animação) (dvd)
“Piratas das Caraíbas – a maldição da pérola negra” (dvd)
“Piratas das Caraíbas – o cofre do homem morto” (dvd)
“Underworld” edição especial (dvd) (FNAC)
“Rei Artur” (Antoine Fuqua) (dvd)
“Reino dos Céus” (dvd) (não me importo se vier)
“Os Irmãos Grim” edição especial (Fnac) (dvd)
“ A Senhora das Águas” de M. Night Shyamalan (dvd)
“Charlie e a fábrica de chocolates” (dvd)
“Constantine” (Edição Especial Limitada Caixa Metálica) (dvd) (Fnac)
“Amadeus" (Edição especial limitada caixa metálica) Milos Forman (dvd) (fnac)
“Fantasma da Ópera” (2004) (dvd)
“Shakespeare in love”(1998) (dvd)
“Casanova” (dvd)
“Singin’ in the rain” (dvd)
"Spiderman I" (dvd)
"Spiderman II" (dvd)


* em relação aos dvds se houver edição especial, melhor ainda… mesmo aqueles que não estão assinalados com edição especial. Eu também não posso saber tudo..

Livros:
Fables: 1001 Nights of snowfall de Bill Willingham
Terror by night: Classic ghost & terror stories de Ambrose Bierce
Great Horror stories (VA)
Great Horror Stories de Edgar Allan Poe
Tales of Mystery and Imagination Edgar Allan Poe


Outros:
cassetes mini dv para a minha câmara (sabem como sou a rapariga da câmara de filmar!)

0 comments:

Template by:
Free Blog Templates