Wednesday, May 09, 2007

Mr. Bean's Holiday (2007)


Local: Dolce Vita Coimbra
Filme: Mr. Bean's Holiday
Sessão: 00h40 (não tenho bem a certeza)
(warning: o que se segue é muito subjectivo e focado no meu eu!)
Quando pessoal vai ao cinema para ver filmes, como por exemplo "O Labirinto do Fauno" e depois acaba por dar na loucura e ver uma comédia, esse pessoal não pode ser de cinema concerteza! mas por acaso até é...
A Lilia, a Sara, o Lipe e eu fomos ver uma comédia. (A Cláudia do 4º ano também esteve para ir connosco, mas depois devido a uma confusão com os bilhetes e as filas acabou por não ir).
A loucura! Adorei a relação camara de filmar com o personagem (actor), talvez porque eu também nunca me separo da minha camara de filmar, vá para onde for.... (por acaso a minha camara anda um pouco afastada de mim... (emprestar e tal!) ).
O importante é que a minha camara está sempre em cima do acontecimento... (e capta verdadeiros tesourinhos!)

1 comments:

Cioga said...

E hoje vamos ver o aranhiço 3 lol


jocas

Template by:
Free Blog Templates