Wednesday, April 01, 2009

Feliz Aniversário Nexaa!

(post com atraso porque estava difícil conseguir fazer o wallpaper...)

O texto que se segue é o mesmo que coloquei num comment, no blog da nexaa. Este post é para juntar os miminhos dos wallpapers. Eu sei que ainda tenho muito que treinar no que refere a wallpapers! LOOOOOOOOL :D

______________________________________________________

Sam e Dean não dormiram no motel naquela noite, pois havia algo que não podia esperar. A primeira luz da manhã ia-se notando no horizonte à medida que o Impala rasgava as ruas desertas. Dean ia concentrado ao volante e ao seu lado Sam dormia profundamente.
Finalmente o carro parou, e o Sam desperta.

Sam: "já chegámos?"

Dean: "não, bela adormecida! Ainda estamos em Vancouver! É claro que chegámos!"

Sam faz aquele olhar de quem quer espancar o Dean! Mas depois, mais desperto, e ao reparar na pouca claridade,e nas 7 da manhã que o relógio indicava, pergunta...

Sam: "não achas que ainda é cedo para irmos bater à porta?"

Dean: "Nop. acredita, ela vai adorar!"

Sam: "bem... se tu o dizes..."

Saem os dois do Impala e dirigem-se à porta. O Sam leva com ele uma caixa.

O Dean toca à campainha e momentos mais tarde uma rapariga ensonada abre a porta de pijama e robe.

Sam e Dean: "HAPPY BIRTHDAY NEXAA!"

Ao abrir a caixa com todo o cuidado para mostrar o bolo com as velas (18 anos no topo), Sam fica completamente de boca aberta ao reparar que falta quase meio bolo. Ele olha imediatamente para o Dean cuja expressão é de 100% culpado.

Dean: "Que foi?" ele pergunta como se não fosse nada com ele.

Sam: "O resto do bolo, Dean!?"

Dean: "Bem... é que não fazes ideia do que aconteceu.... foi assustador. Eu estava a ver que não conseguia sobreviver e ia parar novamente ao inferno! No caminho para cá apareceu o Cookie Monster, da Rua Sésamo; ya, eu também pensava que ele era só uma personagem animada, até ele aparecer-me à minha frente!
Eu só não contei nada porque não queria preocupar-te, Sam!"

Sam olha para o Dean, com a expressão de quem não acreditou numa palavra do que o irmão acabara de dizer...

Sam: "Dean!"

Dean: "É verdade!"

Um olhar mais sério do Sam e o Dean revela a verdade.

Dean: "ok, ok! Fui eu que comi o bolo! Mas a culpa não é minha! Não parámos uma única vez no caminho até cá, como é que querias que eu sobrevivesse, ãh?! Eu não sou o vampiro da família!

nexaa: oh,... oh! Porque não entramos e tomamos um bom pequeno almoço?! Que dizem?! Eu estou ansiosa para provar o bolo!

Os dois aceitam, e nexaa tinha conseguido cortar uma discussão entre aqueles dois, que parecia piorar a qualquer minuto!

the end
............

os Winchester como presente! Espero que tenhas gostado!

bjs nexaa! e Feliz Aniversário! :D

créditos: nexaaimage, e outras imagens. Personagens, Sam e Dean, e a série "Supernatural", são do criador Eric Kripke.

14 comments:

Rute said...

está muito gira esta tua homenagem à nexaa.

parabens Nexaa!!!!

Rute said...

deixei-te um comentário no post do supernatural fans portugal - chat e da votação que propoes.

beijos :)

Vanessa Abrantes said...

OWWWWWWWWWWWW kelita!! *-*
juro-te qe nem sei o qe te hei-de dizer rapariga!! :'DDD

a se'rio, apanhaste-me mesmo de surpresa..vê la' tu qe eu nem sabia qe tinhas um blog tambe'm *desnaturada nexaa, desnaturada*!! xPP mas agora qe sei vou passar a vir ca' mais vezes de certezaa ^^

e agora qanto ao post..esta' extremamente fofinho, gostei tanto!! *-* e não digas qe ainda tens muito qe treinar qanto a wallpapers, pois este wallpaper esta' absolutamente lindo e fofo!! *_____________* :DD adorei mesmo kelita, não estava nada 'a espera.. *nexaa emociona-se* olha como e' qe me deixaste pa'h!! e's demoni'aca mesmo!! *kelita ri-se maleficamente* (6) xDD

e qanto ao texto, eu tambe'm ja' te tinha dito qe ameii mesmo..era o melhor presente qe eu podia ter era aparecerem-me eles a bater 'a porta!! LOOOOOOOOOOOOL :pp

muito obrigada mais uma vez qerida, adoreii tudo mesmo..e's uma fofa!! *nexaa abraça a kelita* :DDD

beijinhos enormes!! ***

Kelita said...

obrigada Rute! :D
bjs

Kelita said...

olá outra vez Rute!
hum... vais ter de me iluminar! é que eu já não me lembro em qual dos posts fiz o comentário. Podes dar-me link, ou dizer-me o título das conversas sobrenaturais, onde colocaste o teu comentário?

(eu definitivamente já estou quase a dormir sob o teclado!) LOOOOL

brigada! bjs *

Kelita said...

:D

LOOOOOOL.

Não faz mal! O meu blog às vezes anda assim para o parado... por isso não perdeste muito! :D

Mas fico feliz por apareceres. visitas são sempre bem-vindas!:D

:D Quanto ao wallpaper... opá eu peço imensa desculpa! Só quando cheguei a Coimbra e enquanto arrumava os vários walls para uma pasta no portátil, é que notei que tinha escrito "nexxa" em vez de "nexaa". É que as teclas do 'x' e do 'a' do teclado estão muito próximas. E uma distracção pequenita e pimba!

opá!!!! só eu mesmo!! LOOOOOOOOOL

Mas fico feliz por teres gostado!

Enquanto lia o teu comment sorria, e às tantas o riso maléfico apoderou-se de mim, mesmo quando disseste "és demoníaca mesmo". Opá! E foi o descalabro total, quando li "*kelita ri-se maléficamente*"

:D hehehehehe

:D fico muito feliz por teres gostado Nexaa! *kelita abraça nexaa*

:D aparece sempre que quiseres!

bjs

Vanessa Abrantes said...

ohhh, mas se eu soubesse ja' ca' tinha vindo antes visitar-te! :DD

e por favor kelita..não tens nada qe pedir desculpas, muito pelo contra'rio! so' o facto de ter feito o qe fizeste revela qe e's uma qerida e qe não te esqeceste de mim..e eu fico-te extremamente agradecida por isso! ^.^ e não te preocupes, porqe como eu ja' disse no meu blog, a minha best friend tambe'm costuma escrever assim o meu nome e eu não me ralo nada..vai dar tudo ao mesmo! =PP

LOOOOOOOOL XDD

gostei pois *-*

*nexaa imita o riso male'fico da kelita*

muahahahahahahahaha! (6)

XDDDDD

ahah obrigada mais uma vez qeridaa :DDD *nexaa retribui o abraço, mas sem esmagar a kelita!* xDDD

e podes crer qe sim, vou aparecer ca' mais vezes! =DDD

bjs!*

Rute said...

foi naquele teu post onde fizes-te um wall com o chat do blog, lembras-te?

e depois comentei na votação que tens aqui no blog.

Kelita said...

:D na boa!!

*sorriso(não maléfico)* fico feliz por teres gostado.

:D

*kelita junta-se ao riso maléfico de nexaa*
muahahahahaahahh
(estamos a ficar boas nisto)LOOOOOL

*kelita abraça nexaa*

és sempre bem-vinda!

bjs

Kelita said...

oh Rute! já se fez luz no meu cérebro!

*grande projector de luz ligado*

:D

Eu não sei porquê, mas pensava que se tratava de uma resposta a algum comment no "supernatural fans portugal". (pois podia ter continuado à procura, que nunca encontraria!) LOOOOOOOL

(às vezes eu bloqueio! LOOOOOL. e então como nos últimos dias tenho andado a dormir em pé, seja mais difícil ler as coisas com atenção)

Mas já encontrei! Já vou em missão de responder aos comentários!

Obrigada! :D

bjs

Rute said...

não faz mal, possivelmente eu tb não me expliquei mt bem, o que é normal que explicações + rute não é boa combinação.


YEAHHHHHHHHHHHHHH viva os acentos (depois de mais uma batalha contra os acentos nos comentários da poll)

mas olha aconselho-te mesmo a fazer o mestrado, custa bastante e vais ter uma carga de trabalho mas pelo menos no final ficas com um bom currículo e torna-se mais fácil arranjar emprego.

Kelita said...

loooool. na boa! eu é que ando muito lenta! estou zombie como o portátil!!! LOOOOOOL

sim! viva os acentos!!! :D

obrigada pelo concelho! vou dar o meu melhor.. mesmo que a minha vontade seja apanhar o próximo avião para os Estados Unidos, e ir abraçar o Jared e o Jensen. LOOOOOL. Embora encontrar o Sam e o Dean também não fosse nada mau!!! :D

bjs

Vanessa Abrantes said...

ahahah :DD

ai estamos estamos! LOOOOOOOOL XDD

obrigada qerida!! :DD

bjs*

Kelita said...

:D LOOOOOOOOOOOL

Template by:
Free Blog Templates