Monday, April 13, 2009

a Supernatural Night 2!

(wallpaper da minha autoria)

Mais uma noite espectacular organizada pelo site/blog Supernatural Fans Portugal.
Teve início às 21h (fuso horário de Portugal), online, num chat onde se falou muito sobre Supernatural, onde revemos amigos e encontramos novos.

Dei entrada no chat por volta das 22h, só para espreitar, depois fui jantar, e voltei só quando recebi mensagem da Rute. Tenho de agradecer-lhe por ter-me chamado para o chat, porque entretanto distraí-me juntamente com uma amiga, num site com cenas muito porreiras de Twilight (link) e pronto... Se não era o alerta da Rute, pelo msn, provavelmente tão cedo não tinha teclado no chat.

Este ano admito que estive um bocadinho mais ausente. Penso que terei perdido partes picantes, (embora assisti a algumas que foram bem quentes) - A cena do Misha... bem.. nem sei se li bem.... LOOOOL (e em onda de brincadeira, deixo-vos uma cena que encontrei na net e que me deixou um bocadinho chocada! Sim é dentro do tema Misha....Não é aconselhável a menores de 18 anos - link.

Este ano também reuni menos imagens do chat. É como eu digo... estava completamente possuída! Tão possuída que nem me lembrava que os Açores eram um arquipélago!!! O Dean que vos conte! a sério!!! LOOOOL

(ok.. vou resumir numas linhas.

Eu disse que era fixe se se fizesse uma convenção de Supernatural nos Açores. E depois veio a pergunta "onde fica os Açores?" E eu completamente (POSSUÍDA), a ver dentro do meu cérebro a imagem dos Açores no meio do Oceano Atlântico, disse inocentemente: "Açores - ilha!" LOOOOOOOOOL

AÇORES - ARQUIPÉLAGO, PÁ!!!!!!

e foi isto....) LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Voltando ao relato das coisas, ainda tivemos muitas surpresas. O 'verdadeiro' Sam e Dean apareceram, a falar em inglês! Só possível porque a Lili e (penso que terá sido a) Catarina encarnaram o papel dos personagens. E quando demos por nós já estava mais que um Sam e um Dean online! A loucura!!!!!

Neste chat ainda fiquei a conhecer uma forma muito engraçada que é equivalente ao conhecido 'LOOOOOOOOOOOL', e que se escreve da seguinte forma: 'uashauhsuahsua', (autoria Karol).
.......
Bem... a conversa prolongou-se até às 4h15 da matina, hora a que o Dean e eu fechámos o chat, limpámos os confetis e arrumamos a 'casa'... Desta vez tivemos mais duas resistentes - denise_brasil e Karol que apenas abandonaram o chat poucos minutos antes de nós.

Foi ESPECTACULAR!!!!

8 comments:

Rute said...

a nossa figura meu deus!!! eu fui sam e misha picha!!!!LOL LOL

estes chat são do melhor!!!

Kelita said...

LOOOOOOOOOL.

ya! estes chats são a loucura total!
divertimo-nos bués!

obrigada pelo comment, Rute!!

bjs

Friends Forever said...

Lol mas o que importa foi animado e até ao fim!!!
Nós somos malucas mas quando se trata de nos juntar para falar dos nosso meninos somos ainda mais malucas lol no bom claro!!!!

Kelita said...

:D

pois é, Friends Forever! somos mesmo umas malucas! LOOOOOOOL

obrigada por comentares!

bjs

Laura said...

Oláaa Kelita. Omg já li o comentario da Rute. Misha Picha xDDDD
certo, só para deixar aqui um comentariozinho e perguntar: a série True Blood é assustadora? Qual é assim +/- a história? :)

Beijinhos*

Ju said...

Eu por acaso era a "amiga" que, estava a ver as coisinhas do Twilight contigo!
E, depois agarraste-te ao pc e, acabaste-me com a festa!
Nunca mais partilho o Edward Cullen contigo!

Kelita said...

olá Lauh! primeiro obrigada pelo teu comentário!

e desculpa só agora estar a responder! Tem sido muita coisa ao mesmo tempo! loool

Quanto à série "True Blood", sei que tem vampiros... Eu já fiz download dos episódios, mas ainda não tive oportunidade de ver tudo. Claro que podes encontrar mais informação no site http://www.hbo.com/trueblood/.

bjs

Kelita said...

juuuuuuuuuu!! brigada pelo teu comment!

Eu sei que acabei com a festa nesse dia, mas por favor, não me tires o Edward Cullen!!

:D

bjs

Template by:
Free Blog Templates