Monday, June 08, 2009

MEDO? NÃO!... MUITO MEDO!!



Na verdade, a vontade para escrever este post já foi maior. Mas pronto.. convém avisar as pessoas dos demos (demónios maléficos) que andam a invadir Portugal!
Morangos com Açúcar....
Tudo começou... eu já nem sei como começou... uma novela para pessoal jovem.. lembro-me de ter visto as primeiras temporadas que deram. Sim temporadas, porque aquilo já dura à anos! Ainda se lembram do Pipo e da Joana? yap.. onde é que isso já vai, não é?! loool Tempo em que havia ali histórias fofinhas para contar... mas depois o tempo foi passando, a coisa foi tornando-se chata, chegou a geração rebelde, e o Apocalipse.... depois admiram-se do que se passa nas nossas escolas portuguesas! hello!!! Miúdos e miúdas a comportarem-se como os ídolos que vêem na tv! Não é preciso tirar um curso para ver isso!
Os Morangos já são um fenómeno! Pois são! Invadiram a sociedade portuguesa, estão em todo o lado! É uma formatação de estilos e comportamentos que invadem o país e que tem impacto negativo na formação do individuo!
E como se passar todos os dias da semana, ao final da tarde, já não fosse o suficiente, agora a ideia é enfiar putos dos 12 aos 15 anos num campo de férias para formar estes soldados da superficialidade e egocentrismo. Pronto, o que se pode fazer? As gerações seguintes estão condenadas a este ensino! bah!
Ok.. nem tudo é mau. Os Morangos funcionam como uma escola de actores ( num estilo sê anoréctica e serás actriz) e muitos acabam por ir parar às novelas da noite... eu disse muitos? eu queria dizer que 99% vão parar às novelas da noite!

Mas voltando ao tema 'campo de férias morangos'... nem tudo é mau... "pois não, é péssimo!" - diz o meu subconsciente.

RESORT DE 5 ESTRELAS?! Estão a gozar com a minha cara?! SELECÇÃO DE MIÚDOS PARA CAST DOS MORANGOS?! Mas esta gente está parva?
E as instalações que reservaram para este (abre aspas) LOL SummerCamp sponsored by Morangos com Açúcar (fecha aspas)! CRISE? NÃO! NÃO HÁ CRISE! VAMOS FAZER RESORTS, PORQUE É GIRO!!

Em vez de investirem no que é preciso!!! Ciência, Educação (a sério), cultura, etc... ok! Podem dizer que o espaço é bom para o turismo e consequentemente para a economia. E eu pergunto economia de quem? Aquilo tem aspecto de Big Brother - versão morangos! O que é assustador!!

Mas pronto... que posso fazer? Salt and Burn?! Era o que merecia... mas como o dinheiro já foi gasto, pronto.. agora pensa-se nas possibilidades de ofertas de trabalho que aquilo poderá proporcionar!

EM VEZ DE CONSTRUÍREM ESTÚDIOS DE CINEMA, PARA UMA PESSOA FAZER FILMES COM CONDIÇÕES TÉCNICAS, NÃO... É SUMMER CAMPS, PARA FILHINHOS DOS PAPÁS, QUE ASSIM TERÃO OPORTUNIDADE DE ENTRAR PARA A NOVELA QUE DÁ ANTES DO JORNAL NACIONAL!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


Mais informação sobre "LOL Summer Camp Morangos com Açúcar" nos sites:

LOL.site

Hi5.LOL

Mas eles estão espalhados por toda a net: facebook (embora o link para esta página não esteja a funcionar. muahhahaha!), blogger, messenger, youtube, twitter. (como podem confirmar no "LOL.site"). É a invasão total!

2 comments:

LadyS said...

AARHGAJRGAJHGRHJSGFJHAGSFJSHGLSAKDFGJJ SLDFG

NAO QUERO VOLTAR!

Drama, tragedia, horror. Ainda bem que so vou ai passar ferias e tal. Aqui tb n vejo tv nenhuma, e a minha sorte...

Kelita said...

:D loooooooooooooooool

obrigada pelo comentário!

bjs

Template by:
Free Blog Templates