Wednesday, June 10, 2009

SUPERNATURAL SIBLINGS


Yap... tinha de ser eu a fazer algo maléfico! Ya e eu sei que devia ter usado a palavra "Siblings", porque ainda existe uma rapariga (eu) no meio de tantos rapazes! mas pronto... só me lembrei desse pormenor quando já tinha o wallpaper feito, e depois a palavra "Brothers" é tão mais fofinha!
O wallpaper foi inspirado nos trabalhos de Amantine89.

No wallpaper figuram os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester, o Rena (meu mano) e eu.

O porquê dos peixes maléficos?
Tudo começou com este trabalho:Aqui. E depois eu comentei o seguinte:

"peixes maléficos! LOOOL. oh.. sorry! what I meant to say was 'malefic fishes'! Like as if they were possessed! lool. See the colours and the magnificent bright?! That's the demon blood! LOOOOL :D now, seriously. the photo is amazing! I loved it. :clap:"

E pronto... uma vez que eram peixes maléficos achei por bem usá-lo num wallpaper sobrenatural! LOOOOL


créditos: imagens que utilizei para fazer este wallpaper: pisces_geil, bloom2_geyl, pentagram_Nekotaku,good vs evil_40k - zoot. Também utilizei uma promo de Supernatural.

0 comments:

Template by:
Free Blog Templates