Sunday, April 25, 2010

25 Abril 2010 - Viver a Liberdade

25 de Abril! Liberdade para quebrar algumas regras! Ser radical! Viver o momento! Arriscar!! Provar o novo Magnum Gold! Conduzir o Jeep da minha amiga Ju... Ver o pôr-do-sol na praia com a Ju e o meu mano!! Não podia ser mais perfeito!! (frase que coloquei no meu wall do facebook.)

Também no facebook:

Juliana Fernandes "ACELERA Kelita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" "Olha a embraiagem!!!!!!!!" "O travão fica ao lado do acelador!!!!!!!!" LOOOOOOOOOL

Raquel Miaufusi
LOOOOOOOOOOOOL. Acho que para quem não conduzia à praí 4 anos, dar com o banco do condutor, já foi muito bom!! :D LOOOOL. Grande dia este!!! 25 de Abril desfrutado da melhor maneira! Com o meu mano e a minha melhor amiga Ju, saboreando a liberdade a grande velocidade...

-------------------------------------------

Bem... e agora vou colocar aqui o resumo do dia de hoje...
Tudo começou com o pequenino pormenor, de que o Emmet veio ontem entregar o Jeep à Ju. Uma vez que o meu mano estava desejoso de conduzir o Jeep, e como já tinhamos planeado jogar ténis no dia de hoje, perguntámos à Ju se ela queria vir connosco ao AKI em Aveiro e depois dar umas voltas com o Jeep dela. E lá fomos no Jeep, com ela ao volante.
Mais tarde, fomos até à zona industrial da gafanha, onde o meu mano trocou de lugar com a Ju, e foi experimentar o poder da máquina. Fizemos um longo percurso até ao Areão, e fomos em busca de uma suposta albergaria, indicada numa tabuleta. Pois bem... a menos que existisse uma albergaria invisivel, a única coisa parecida a uma albergaria,... melhor, o único sinal de civilização estava a muitos, mas mesmo muitos kilómetros à frente.... em Calvão!Foi nessa longa estrada que eu cometi a minha loucura, a pedido de muitas familias! KELITA VAI CONDUZIR O JEEP!!
Digamos que... como é que eu heide dizer isto?... eu já há muito tempo que não pegava num carro! Óbvio que tive que mentalmente trazer à memória o que tinha aprendido à muito tempo... Mas acho que nem tive mal para tanto tempo sem conduzir... E é como eu disse ao meu mano e à Ju. O meu problema não é velocidade! Podem contar comigo para acelerar, o problema é reduzir... LOOOOL. Mas foi giro!! Conduzir um Jeep! Isto acho que foi uma das melhores coisas que já fiz... e fui rebelde! Adorei ser rebelde.. sim.. porque aqui a amiga não tinha os documentos com ela na altura! A loucura total.
Depois que parei o Jeep, a Ju voltou ao poder, e fizemos o caminho de retorno a casa. Fizemos uma pausa para ir à casa de banhinho, e seguidamente pegámos no citroen preto do meu mano. Fomos até ao Forte da Barra, que estava cheio de gente, vai-se lá saber porquê... Decidimos ir comer gelado e comprar pão ao lugar do costume, e voltámos à recta dos picanços (zona industrial), onde a Ju tomou as rédeas, e mostrou-nos o sitio onde tinha trabalhado. Foi preciso uns bons anitos para o meu mano deixar a Ju conduzir o citroen dele. Looooool. Depois fomos até à antiga GNR, e aí o rena voltou ao poder....
Vimos muito pessoal na mata a fazer piqueniques, talvez a praticarem para o dia 1 de Maio - dia do trabalhador, em que o pessoal enche as matas e põe-se a comer sardinhas e bifanas!
Next stop - Praia da Barra.
Estava mais fresco do que esperavamos. Mas ainda tirámos algumas fotos! E apreciámos as tonalidades do pôr-do-sol.. tão fofinho!!
Viemos depois para casinha.. e enfiei-me na net!
Foi super divertido!! O poder mesmo!!

Quem não vai gostar muito de saber que andámos no teu jeep, Ju, é o Edward Cullen... Hum... Lobinhos no teu jeep, vai ser um bocadinho difícil de disfarçar, ainda para mais, porque ele consegue ler os nossos pensamentos, mesmo daí de tua casa..... :D
Bem... É na boa... Aqui ficam algumas fotos deste dia fantástico!!


Nós os três a comer gelados num café, algures na minha terra!

Forks!!! Nop. Estou a gozar! LOOOL. É apenas a zona indústrial da gafanha... depois seguimos até Calvão, entre muito pinheiro e florestação.

Ju e o seu jeep!

Finalmente a Ju conseguiu fazer algo que já vinha a sonhar à muito tempo... conduzir o citroen do meu mano.

Praia da Barra, junto ao Farol.

As nossas pegadas na areia. Praia da Barra, junto ao Farol.
(a da esquerda é do Rena, a do meio é da Ju e a da direita é a minha.)

E acreditem ou não isto é o efeito de um Epá gelado! Só para verem que a liberdade é tão poderosa ao ponto de poderes voar!
(Praia da Barra, junto ao Farol.)

2 comments:

Ju said...

Foi um dia bem engraçado! Gostei muito de andar com vocês...bem o Edward é que não aguento o o cheiro a lobo dentro do jeep....ah!!! e há noite fez-me tomar um banho reforçado para eliminar o pivete! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Voltinhas a repetir!

Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

:D Já era de esperar! LOOOL.
Ainda tenho que ter uma conversinha com o Edward! Já que ainda não sei se vou ou não transformar-me em lobinha.. aproveitar enquanto sou uma mera humana! LOOOL

Claro que havemos de repetir!! Foi uma aventura fantástica!!

o poder!! bjs

e obrigada pelo comentário!

Template by:
Free Blog Templates