Sunday, January 04, 2009

Óptima forma de começar o ano!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

A conhecida expressão "começar o novo ano com o pé direito", é muito interessante e acreditem que eu tentei seguir à risca, mas acabei por tropeçar e cair redonda no chão.

ok.. não literalmente, claro. Mas começar o ano com a inevitável menstruação, que resolveu surpreender-me ainda a dia 29 de Dezembro, e ter que enfrentar uma passagem de ano in 'Red mood'.... simplesmente stressante! Ainda para mais porque as hormonas resolveram brincar comigo, o que não é nada fofo.

Com isto fiquei toda emocional e acabei por viver a passagem de ano, a beber duas taças de champanhe, eu, a rapariga que se fica pelos suminhos e coca-cola!
Não pedi desejos em voz alta, porque sei que não vai dar em nada... e de pensar só no assunto deixou-me ainda mais em baixo!

Mas pronto, chegámos a dia 1 de Janeiro de 2009...... "bora lá viver mais um ano!", pensei eu! e pimba....

.....gripe... ou lá o que isto é. Afectou-me e está a baixar todas as defesas do meu corpo. Acho que é algo muito maléfico, porque não é como as antigas constipações que eu até agora tive.... ou então estou possuída por algo maléfico..............

conclusão:

bem...se morrer.... pelo menos escrevi este post deprimente!

bjs pessoal!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

2 comments:

LadyS said...

Lol.
Não que isso justifique a tua ausência perpétua do MSN agora que o modem da tmn voltou a funcionar por estes lados!!!!

E prepara-te, que possivelmente temos um convite duplo à la press para a antestreia do novo filme do Woody Allen. Yeh, vida boa. :d

Kelita said...

yeee! por acaso estou de volta À Internet.. e ao msn! yeee. acho que já não aguento muito tempo longe do tsunami!!! LOOOOL

hum... cinema com convite VIP.... Estou emocionada! brigada!!!!!!!!

Template by:
Free Blog Templates