Monday, January 12, 2009

Troca de mensagens

Hum... como explicar o que se segue?! hum... não é muito difícil. Tinha entrado para o comboio e preparava-me para uma viagem de uma hora até chegar a casinha. Sentei-me e peguei no telemóvel para contactar com o meu mano.... e depois surgiu a vontade de escrever algo... algo estúpido, e enviar para os meus contactos 96 (porque tenho mensagens à pala para TMN).

A partir daí começaram a surgir umas piadas... e acabei por estabelecer conversa por sms com uma amiga minha (aqui não refiro o nome, por direito de privacidade).

-------------------------------------------------------------------------------------

Eu, 9 janeiro 2009, 21h08

Lamentamos informar que o seu telemóvel vai-se autodestruir dentro de duas horas. Obrigada pela sua preferência. Temos novos modelos à sua espera numa loja perto de si. Ateja. Muahahahhahahaha.

Eu, 9 janeiro 2009, 21h10

Deu-me para escrever mensagens maléficas. Lol. Tipo: tãm, tã, rã, tã! Avisam-se todos os passageiros que não haverá sandes de presunto. Repito…. Sandes de presunto, porque o pão acabou. Podem sempre optar pela águinha da torneira. É sempre uma opção.


Eu, 9 janeiro 2009, 21h22

Novo planeta encontrado! Novo planeta encontrado! Espera….. afinal era só um grão de pó na lente do telescópio. Bolas!


Eu, 9 janeiro 2009, 21h28

O que era aquilo? Um pássaro, um avião? Não…. Era o Cristiano Ronaldo.

Amiga, 9 janeiro2009, 21:28

Oh kel qual e a droga que fumaste?... é que eu também quero! Isso da cá uma pedrada!lol


Eu, 9 janeiro 2009, 21h38

Looooooooooool. Deve ser do frio. Obriga os poucos neurónios existentes a hibernar, deixando outras pequenas partículas a boiar no cérebro. Ou isso ou o pastel de nata que comi no continente! Lol

(entretanto o efeito criatividade começa a desaparecer)

Amiga, 9 janeiro 2009, 21h45

Vai comer outro pastel de nata…. Lol ou então fuma as penas do casaco…

(...)

Eu, 9 janeiro, 21h50

A vaga de frio afectou o seu portátil? Como descongelar um Magalhães em 3 simples passos:

1. verificar se o Magalhães se encontra mesmo congelado. Para isso deve-se raspar com uma espátula a superfície exterior do Magalhães.

2. mergulhar o Magalhães numa bacia com água morna.

3. colocar no microondas, ou se preferir na máquina de secar roupa. Poderá posteriormente tentar aceder aos ficheiros.

Amiga, 9 jan 2009, 21h57

Tou a ver que fumaste as penas do casaco como aconselhei… lol! Vou experimentar pôr meu Toshiba…

2 comments:

Ju said...

A amiga desconhecida por motivo de privacidade sou eu!!!! LOL Encheste-me a caixa do telemóvel com mensagens minha tola...
Andas a fumar umas coisa boas, andas!
Bjs

Kelita said...

Loooool. yap confirmo. A Ju é a "amiga desconhecida por motivo de privacidade".LOOOOOL

Foi emocionante sem dúvida... um chover de mensagens assombroso! Até eu própria fiquei admirada com toda a inspiração que desceu a mim, naquele momento!

Obrigada pelo comment, Ju!
E fica atenta, porque nunca se sabe quando posso encher a tua caixa de mensagens outra vez! LOOOL
bjs

Template by:
Free Blog Templates