Friday, January 09, 2009

WTF?! 2euros?!!!!!!


Sim amigos e amigas! Fiz figura de parva logo pela manhã (mas quem é que me manda levantar de manhã????!!!) porque fiquei à espera que o senhor do quiosque me desse o troco de 2 euros da suposta senha de três viagens, que no final de 2008 custava UM EURO E NOVENTA CÊNTIMOS (1.90).

E depois caindo na realidade, quando olhei para o preço impresso na senha (DOIS EUROS (2.00)) disse em voz alta: " Há senhores… já aumentou outra vez! ok.. obrigado..." - e saí dali, notando que tinha acabado de meter a pata na poça.

Mas afinal, não era suposto não haver aumentos no início de 2009?!?!!?! Ou ando a ouvir mal?! AS PORTAGENS AUMENTARAM, ESTOU A VER QUE OS TRANSPORTES TAMBÉM… vão dizer que é por causa do preço dos combustíveis?! Está tudo em crise, podem dizer em voz alta……

ora assim, vamos todos acabar a dormir ao relento, ou naquelas tendas (que este ano se lembraram de colocar para os sem abrigo). Não é que eu seja contra, porque estes dias têm sido muito frios.. mas agora fazerem só para 4 dias em um ano… obrigada!!!! (ironia brutal) E quando chove, ãh? Até já estão a pensar tirar as tendas neste próximo fim-de-semana! Os noticiários não falam de outra coisa.... E eu fico a olhar para esta realidade que mais parece uma ficção alternativa muito má!!

Ok… estou a ver que vou ter que poupar nas viagens de autocarro, e andar a pé! O problema é que ao andar, fico com mais fome… com fome, como mais… e a comer mais, ainda fico mais balofa! É UMA CHATICE!!!!!!!!!!

Bem... Desabafo feito, outras coisas para fazer.. fiquem bem!

2 comments:

LadyS said...

Hum, tens aqui uns comments bem estranhos...

Bem, é só para dizer que, se achas o aumento dos SMTUC assustador, digo-te que nesse mesmo dia, comprei o público por mais 10 cêntimos, comprei a senha de autocarro e FUI AO CINEMA LUSOMUNDO, QUE AUMENTOU 40 CÊNTIMOS!!!! Isso sim, mes amis, é chulice.
(se bem que tenho a impressão que não passaram tanta publicidade no início... hum...)

Kelita said...

Brigada pelo comment, Sarices.

sim.. têm aparecido uns comments esquisitos pelo meu blog. Mas não sei que acrescentar a essa realidade um pouco surreal! LOOOL

já quanto à informação que adicionaste no comment referente a todos esses outros aumentos que encontraste na tua passagem por Coimbra... bem.... tenho a dizer, que estava a pensar criar um post no final do dia em que escrevi o post "WTF!2euros?!!!", para apresentar todas essas loucuras.
sim... porque aquele encontro na paragem de autocarro, quando estavas a caminho de casa, e nós a caminho do fórum, foi simplesmente surreal, e deu para colocar-me a par dos preços caros!

bem.. e depois de referir a palavra "surreal" três vezes neste comment, acho que vou pregar para outro sitio.

bjs

Template by:
Free Blog Templates