Wednesday, September 30, 2009

SUPERNATURAL: WHEN YOU CAN'T DIFFER REALITY FROM FANTASY!




Mais um caso aterrador faz manchete neste blog de província. Eu repórter de serviço, sempre em busca de novas notícias sobrenaturais, fui confrontada esta tarde com a imagem que podem ver acima. Fiquei bastante intrigada, quando olhei para a casa da minha vizinha e deparei-me com este triste acontecimento!
Muitos poderão acusar a série Supernatural por este incidente, mas quem iria imaginar que um verdadeiro Teddy Bear ia imitar o que vira no episódio 4.8 "Wishful Thinking"?

Ainda assim, segundo entrevistas aos vizinhos (fãs de supernatural), estes ficaram felizes que o Urso de Peluche (Teddy Bear), não tenha utilizado uma arma de fogo, "já imaginaram o que era ter bocados de esponja espalhados por todo o lado? seria terrível! Já é bastante horrível como aconteceu"!

testemunha2: eu vi aquilo e fiquei bastante impressionada! Não percebo como aconteceu!

testemunha3 (rapariga com 5 anos): ele viu o episódio de Supernatural comigo, enquanto tomávamos chá, e não notei nada de estranho nele! E agora ele foi embora, e não tenho mais ninguém para as minhas 'tea parties'! (chora)

Segundo conhecidos, o Urso de Peluche nunca tinha tentado o suicídio e até era bastante calmo e amigável. Não percebem como é que foi fazer uma coisa destas.

A associação de Ursos de Peluche Gigantes e Pequenos Grilos Falantes já lançou um ataque à produção de Supernatural assim como um alerta para todos os fãs da série. Segundo eles, a série contém muita violência e é muito provável que acidentes como o caso do Urso de Peluche Enforcado no Fio da Roupa volte a repetir-se ou algo ainda pior!
O pedido que eles deixam, é que os pais fiquem atentos para tentar evitar que isto se repita.


Como sabem, no episódio "Wishful Thinking" existe um Teddy Bear problemático (com um grande estado de depressão) que tenta o suícidio, baleando-se com um tiro de caçadeira na cabeça. Vê-se esponja do urso ser projectada por todo o lado, mas o urso não morre! Tudo a ver com um poço de desejos que está a levar a cidade ao caos total!
Contudo, o que parece que aconteceu no caso do Urso de Peluche Enforcado no Fio da Roupa é que ele pensou que podia fazer como na tv e que sobreviveria! ASNEIRA!! Isto é o que dá quando não se consegue distinguir realidade de ficção (fantasia).


alerta: Isto não é uma noticia verdadeira. Tirando o Urso de Peluche, claro! Ele estava mesmo pendurado no fio da roupa. Foi a partir daí que eu escrevi este texto.



créditos: agradecimentos especiais à minha amiga Ju, que deixou-me usar as imagens, mesmo quando eu as tinha tirado sem ela saber, dias antes. Obrigada! És espectacular!!

4 comments:

Rute said...

e o urso acabou por conseguir se suicidar.

podíamos montar uma team: tu peskisas ursos problemáticos, o sam e o dean são os médicos e eu a psicóloga :)

Kelita said...

ehheheheheheheh! Pois foi! heheheh

Consultório Ursinhos Problemáticos!
médicos: Dr. Sam Winchester e Dr. Dean Winchester
Psicóloga - Dr. Rute
Pesquisadora - Kelita

contacto: 032962701025

Ju said...

Eu não sei como me entras dentro de casa e, tiras fotos assim ao meu urso gigante!
Fica sabendo que isso não foi um suicídio mas, sim uma limpeza (tal era a sujidade do bicho!).

Para aqueles que se encontram extremamente preocupados com o urso (que acredito que haja muita gente inquietada) este se encontra de boa saúde a servir de travesseira à minha irmã.

ahhh Cá em casa o ursinho gigante é carinhosamente apelidado de "Pet".

bjs Kel! Pra próxima vê lá se bates à porta, tá!?

Kelita said...

:D obrigada pelo comentário, Ju!

pois.. isso da foto foi uma coisa momentânea! eu vi o peluche pendurado através da janela de minha casa e pensei.. Teddy Bear suicida!! e pronto.. fui logo e tirei foto!
Foi algo tão rápido que nem deu tempo de avisar.

eh lá! mas o bicho sobreviveu? hum.. cá para mim, esse peluche está é possuído! é que eu tinha quase certeza que ele tinha batido a bota! CHRISTO!!

e sim.. para a próxima bato à porta.. ou mando sms (caso esteja a chover). loooooooool.

bjs

Template by:
Free Blog Templates