Wednesday, May 13, 2009

Horóscopo - hoje


Vejamos.... Antes mesmo de ver o que o destino tinha programado para o dia de hoje, já me tinha passado com a minha mãe por causa das tarefas domésticas..... Primeiro foram as meias do meu pai e do meu mano que eu inocentemente troquei de lugar, (têm ambos os pés grandes, como vou adivinhar?!)

Depois a minha mãe saiu-se com esta: "as tuas unhas estão a chupar-te o cérebro!" Então eu pensei.... se as unhas continuarem a crescer, vou ter um grande problema! LOOOOL. Fico sem cérebro!
Depois foi a tara de aspirar a sala... não descansou enquanto não larguei o computador e a net!! Fiquei possessa!!

Pronto... e acho que é tudo por agora.... hum... não estou a ver é a parte em que diz "cuidado com objectos de metal aguçados"...... LOOOOOOOOOOOOOOOOL

bem... ainda faltam 2 horas até ao final do dia... e eu vou comer dentro de momentos.... hum... vou ter especial cuidado com os talheres e tal........

Fiquem bem!!!

0 comments:

Template by:
Free Blog Templates