Saturday, May 16, 2009

Um momento Teen...

[scan da revista Bravo (4/5/2009) ainda plastificada.]

Yap.. Uma passagem usual no Dolce Vita, para fazer comprinhas para o jantar, e ver se descobria tintas para desenhar em tecido, acabou por levar-me a um momento teen!
ah! E acabei por não comprar as tintas, porque não havia o que eu queria! Quanto ao jantar, foi algo para petiscar! (Saudades das sandes de atum que comia com a Sarices. Lembras-te, Sarices?!). LOOOOOOL.

[Scan da capa da revista Especial]

Um especial maléfico que fez-me parar no meio da loja Jumbo (Box). Eu nem sei que figurinha fiz ao ver o achado. Eu acho que não dei muito espectáculo, acho eu!!! Tirando o facto de que peguei no telemóvel para chagar uma amiga minha a ver se ela estava a par das novidades.
Ah... e só dei com isto, por causa da Sarices, e dos tempos em que iamos ao Jumbo juntas, e eu via revistas com cenas maléficas e comprava... pronto... eu fui percorrer o percurso antigo de compras e aconteceu que tinha que lá estar algo fofinho à minha espera!! (Podia era ter um Edward Cullen agarrado à revista, para eu trazer para casa!!!!) LOOOOOL

Bem é tudo acho eu!!! ah! espera... um pormenor... é que os horóscopos já são da semana passada, e porquê? Porque a revista saiu a 4 de Maio! looool. dah!!!

De seguida alguns scans da revista. Posters fofinhos vale a pena comprar este especial Bravo. (não liguem às duas últimas imagens, porque como estavam juntas, eu tentei digitalizar aquilo, e não ficou muito bem... mas pronto... é a loucura!)



8 comments:

LadyS said...

Ohhh, sandes de atum... também sempre que como uma lembro-me de ti, Kelita. :d Temos de fazer isso em junho... isto se eu me convencer que tenho de comprar os bilhetes e tal...

Kelita said...

:D hihihihihi

Não queres é deixar o país civilizado!! Por isso é que não sentes vontade de comprar os bilhetes de avião!!! LOOOL

Fazes bem!!!!

brigada pelo teu comment! bjs

Friends Forever said...

Lol uauuuuuuu!!!
Adorei!!!
É a locura tutal esta saga!!!:)
Beijos grandes tudo de bom e bom fim de semana!!!

Kelita said...

:)

obrigada pelo comentário.

Concordo contigo Friends Forever. A saga Twilight é fantástica!!

;D bjs

Anonymous said...

ola ola. ja agora, alguem sabe o que e que esta revista tem de sobrenatural???

:D

weeee

Kelita said...

olá! anonymous! Obrigado pelo teu comentário!

hum.. eu sei que nesta revista tem pelo menos um artigo sobre Supernatural, porque eu vibrei quando vi os manos Winchester. LOOOOL. Mas deixa-me cá espreitar para confirmar se há algo mais...

Nop. É só mesmo uma página. E fala sobre a chegada da 4ª temporada de Supernatural ao AXN. Mas para quem tem seguido os episódios pela net, não vai encontrar nada que já não saiba....

Mas pronto.. já que referiste, vou tentar fazer o scan da página ainda esta semana. ok?

bjs

Ju said...

OH MY GOD! E tu também me compras-te uma revista! Ia tendo um ataque do coração com os posters!!!!

És uma fofinha forever!!!!!!

BJS Grandes!!!! E, olha não tenhas vergonha das figurinhas tristes...Se é para abacalhoar....abacalhoasse mesmo!

Kelita said...

:D hehehehehe! pois foi!

:) brigada Ju! também és muito fofinha!

bjs* yap! sempre a abacalhoar! hehehehe

esse termo é espectacular!! vamos abacalhoar! hehehe!

Template by:
Free Blog Templates