Friday, May 08, 2009

spn. 4.21. When the Levee Breaks

(wallpaper da minha autoria)

Bem, é desta que a Nexaa me espanca! Yap um wall assim ao estilo Nexaa. (eu tentei). LOOOOOL

É que encontrar imagens deste episódio tornou-se uma busca dolorosa! Não há imagens!! Só há do episódio 22. Assim fui fazer printscreens dos vídeos do Youtube. (yap, eu sou uma grande maluca). Mas aqui está finalmente um wallzinho...

E com isto tudo, ainda tenho o texto do resumo do chat atrasado... ai, ai.. é a loucura!

créditos: SupernaturalBrothers, SupernaturalFansPortugal, youtube.

4 comments:

Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOOOOOOL xDD nao espanco nada kelita..ta' descansada! XDDD

eee', realmente..nao sai'ram imagens nenhumas :\ e no's qe nos aguentemos, pois claro..aiai ^^'

ahah loucura loucuraa!! xDDD

bjs*

Rute said...

*rute tenta se armar em má, mas tentativa vai em vão*

olha lá tu não tens vergonha de copiar a nexaa nos walls. levas já porrada e não há misha pisha, nem dean, nem sam, nem bobby que te ponham halibute no cu.. LOL LOL LOL LOL


não ponhas imagens desse chat pk isso foi uma vergonha pegada. olha lá a minha reputação!!! já ninguém mais me vai respeitar assim :(

p.s.- se keres imagens do episódio, um dos sitios mais rápido que conheço e com imagens de confiança é este http://ina-ami.livejournal.com/28471.html ou este existe outro mas que não me lembro o link :( . aliás foi um que sugeri uma vez à nexaa

Kelita said...

LOOOOOL :D

Pois, e o que fiz foi a forma de conseguir sobreviver... precisava de um wall!

é a loucura mesmo nexaa!

bjs

Kelita said...

:D

Rute eu estava possuída! Ainda bem que a nexaa não me espancou!

Copiar só significa que eu gosto muito dos walls da nexaa! Mas eu prometo que vou tentar controlar-me da próxima vez! loool

:D ai ninguém que me salve! nooooooo! LOOOOOL

nop! Podes ficar descansada Rute, não há imagens chocantes! LOOOOOL

obrigada pelo link!!! *kelita baba-se a ver as imagens*

LOOOOOOL

bjs

Template by:
Free Blog Templates