Friday, May 22, 2009

um presente para mim? TWILIGHT!!!!!!

Lembram-se deste post? (cliquem em 'post' para poderem ver.) Ok.. foi no Natal que ia-me dando uma coisa má, porque a Ju resolveu dar-me a colecção de Twilight. E assim de um momento para o outro, eu tinha 3 livros na mão, e um a caminho, do vampiro mais fofinho de sempre).

Surpresa das surpresas quando a Heloisa envia uma mensagem, ontem (21 de Maio de 2009) a dizer que tínhamos que reunir sem falta à noite, e que eu não podia sequer considerar faltar.
E pronto foi no local do costume - TAGV - que eu recebi um presente super-fofinho!!


[o embrulho da autoria de Heloísa. Muito fofinho!]


[ A quantidade astronómica de papel que envolvia o presente. A Heloísa utilizou as árvores do quintal para obter as resmas de papel, ou mais precisamente as agendas do TAGV, que funcionam muito bem para esta função. Talvez ainda mais, do que a função que supostamente deviam desempenhar.]



[e finalmente..... a caixa de pandora..... uma vez aberta, não há forma de voltar atrás...]


[e agora o dvd! Não tenho imagens do interior do dvd, porque o que eu fiz para obter as imagens, não foi fotografar, mas sim digitalizar. E também, porque na altura não me lembrei! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL]


Bem.. foi emocionante ver ao final de tanto papel, (mas muito papel mesmo!!) a caixa de dvd de "Twilight" - versão dois discos! He, he! Ainda tive direito a uma caixa toda bonita para proteger a caixa de dvd. Nada mais, nada menos do que uma caixa de ferrero rocher vazia! (a Heloisa comeu os chocolates todos) :D loooooooooooooool

Então e vocês perguntam: Mas então porquê a prenda?
Porque eu fiz aninhos em Março. hihihihiihi. E este foi o presente que a Heloisa, Lena e Lília me deram! São umas fofinhas! MUITO OBRIGADA!!!

Ok, de seguida fomos todas (Lilia, Heloisa e eu) enfiarmo-nos na casa habitual, para ver o filme "Twilight". Sim, outra vez! LOOOOL

4 comments:

Anonymous said...

Ai também quero...lol...

Mas por agora dei-te um selinho...

Vai buscá-lo a http://duartesofia.blogspot.com x)

Kelita said...

loooooool. :D

pois.. Twilight, quem não quer? aquele Edward fofinho! hehehehehe!

obrigada pelo teu comment!

já vou a caminho para buscar o selinho! muito obrigada!!!

bjs

Ju said...

Minha grande parva! Tens mais sorte que juízo! Vou assaltar-te a casa e, roubar-te o DVD!

Eu que já vi o filme 18464625385628493264749463537494763920173538253648836387484 mil vezes é que, o merecia!

Parva! LOOOOOOOL

Bjs...

Kelita said...

aaaaaaaaaaaah! que me assaltam a casa!!

Mas eu solto as minhas cadelas ferozes... muahahhahahahah *evil smile*

ya.. e eu queria ver-te a tentares tirar o DVD da caixa de segurança em que aquilo está!! pois é! que eu não brinco em serviço! já alguma vez viste fechadura numa caixa de Ferrero Rocher? Pois é! O teu cérebro derretia a tentar abrir o invólucro. muahahahahhaha

pois! eu sei Ju! Mas não te preocupes, porque quando menos esperares.....

.... a nina dá-te uma mordidela no rabo! loool o que estavas a pensar?! LOOOOOL

Estúpida! LOOOOOOOL

bjs

Template by:
Free Blog Templates