Friday, May 08, 2009

a Supernatural Night 3!


(wallpaper da minha autoria)


Noite sobrenatural para falar da nossa série favorita, para rever amigos e... estou a ser um bocadinho repetitiva, não estou?(observando os anteriores posts sobre o assunto...) LOOOOL. É a loucura.

Bem... Noite em que se teclou sem parar. Mais uma vez pela organização do site/blog Supernatural Fans Portugal tivemos a oportunidade de falar e disparatar sobre muita coisa, mais em especial sobre a série "Supernatural" ou em português "Sobrenatural".

Com grandes intervenções e aparições inesquecíveis, não faltaram também revelações bombásticas e até visões pelo próprio Sam Winchester, o menino Aniversariante! Sim... o Sam fez aninhos! Super fofinho!!

O pessoal esteve cheio de energia. Houve prendinhas para o Sam e até arroz doce! :D
Finalmente descobriu-se o segredo de Castiel - ele tem uma paixão eloquente pelo Bobby. Não estou a gozar, foi o Castiel que disse tudo no chat. Ou foi o Misha_Pisha? Não são o mesmo!? Já não sei! LOOOOOL.
Já o Dean e o Sam tiveram mais uma das suas discussões acesas por causa da Ruby e do 'demon blood'.... Surpreendentemente a Ruby também apareceu, e então o Dean passou-se. LOOOOL

Se as coisas já estavam sobrenaturais, ninguém esperava pela aparição do primeiro ministro Sócrates e do Pinto da Costa.

Sócrates veio com a conversa de que o chat tinha que ser fechado. Mas recusou-se a responder às questões do pessoal que estava online. Nomeadamente, quando lhe perguntaram pelos magalhães e se ele financiava uma convenção de Supernatural em Portugal... Simplesmente ficou mudo e desapareceu.
Pinto da Costa veio com a história da ASAE, e que tinha que fechar o chat! :D

A súbita partida do Sam foi após ele ter uma visão. Ele chamou pelo Dean, mas o Dean parecia não estar no momento. Quando já todos temiam e questionavam que visão é que o Sam tinha tido... "viste a Ruby a morrer?" (perguntou a Nady)... Sam apenas disse que tinha que sair, porque senão as fãs que estavam no chat iam matar-se umas às outras. Nisto alertou o Dean e saiu.....

Mas o chat continuou.... A Rute, uma vez que estava de saída, nomeou-me juntamente com a Saphy para ficarmos como moderadoras do chat. Grande responsabilidade! Fiquei muito feliz!
O que ela não sabe é que pouco depois o Chat foi boicotado, e fugiu tudo para o msn! Eu ainda tentei ameaçar o pessoal com exorcismos, mas nem isso resultou! LOOOOOL

Mas claro que eu mantive as minhas funções no chat. Sempre atenta para o caso de aparecer mais alguém, e se isso acontecesse, encaminhá-los para o msn.

O chat/ msn continuou até perto das 4:08 da matina. Cheio de emoção.
E não há surpresas quanto aos elementos que encerraram as portas do chat: Dean e eu.

Foi a loucura! Entretanto penso que estará para chegar mais um mega chat, até porque estamos quase no final da 4ª temporada... E se não for o Chat, é o Encontro de Fãs no dia 23 de Maio....

bem.. pessoal. Obrigada por passarem pelo blog, e já agora, deixem um comentário se puderem!

---------------------------------------------------

Para a realização deste wall usei imagens que não me pertencem. Cartoons pela mão de Gye, Mafer e ponura_bazylia.


Créditos: Haunted San Diego Blog, SPN:Raising Hell, Supernatural MiniAngel Castiel, SupernaturalFansPortugal

4 comments:

Rute said...

LOL.
e o misha_casiel ficou sem saber do seu magalhães!!! pobre misha_castiel agora que ele pensava que ia andar aí num sites porno todo contente. maldito socrates!!

Kelita said...

:D aquele sócrates é Lucifer disfarçado! LOOOOOOOOOOOL

o misha só queria o magalhães para poder navegar na net e ver porn.. LOOOOL

:D bjs

Nady said...

Hehe gosto destes relatos dos chats :D bom trabalho Kelita.
Mas n sabia que tinha durado até tao tarde, para a próxima tb fico :)

Agora é esperar pelo proximo e claro...pelo encontro.

Kisses***

Kelita said...

:D obrigada Nady!
Sim.. estes chats é pela madrugada dentro! sempre a tentar ver o amanhecer (com passarinhos a cantar e tal). LOOOOL

:D sim.. vamos aguardar pelo próximo chat e encontro!

yeeeeeeeee

bjs

Template by:
Free Blog Templates