Wednesday, May 27, 2009

rascunho em diário...


Posso ser simplesmente eu? Posso sonhar sem ser interrompida? Posso saltar a barreira para o impossível? Posso?

Estou farta. Farta de programar coisas e dar tudo errado. Farta de esforçar-me e encontrar mais barreiras. Pergunto-me se um dia... se naquele dia em que decidi viajar se o devia ter feito. Não o fiz. Continuo neste lugar. Nesta prisão de tortura, onde a alma é despedaçada todos os dias, todos os dias sem descanso. Inferno?! Terei morrido e estou agora num inferno escrito pela minha própria imaginação?
Os dias passam....anos... e provavelmente amanhã será tarde demais para sair daqui....

Mas poderei mesmo sair daqui? Será um sonho do qual preciso de acordar? E as conversas continuam e as palavras correm o mundo.... e eu não consigo responder a todas as chamadas. Não consigo.....

Desistir.... já pensei em desistir... mas sou tão cobarde que não consigo aproximar as lâminas aos meus pulsos.....

Mas talvez isto seja só um sonho.... só um sonho... vou acordar em breve... em breve....

créditos imagem: Pianochick66

4 comments:

Lili said...

Olá Kelita. Aqui ando eu a cuscar o teu blog lol Olha tb tenho um blog "privado" o link é: http://acaminhodocantinhodalili.blogspot.com/

vou-t por na minha lista de blogs :) bjinhos

Ju said...

Estás deprimida ou quê?!
Oh Kel...tem calma! A vida é bela, o céu é azul e o amor é verde! LOL
Tem lá calma e não te enerves! E, come gelado de chocolate. (quando estou deprimida isso resulta se bem que, depois ainda fico mais deprimida e desconsolada...enfim...esquece a ideia do gelado, ok?!)

BJS GRANDES!

Kelita said...

Obrigada pelo comentário Lili!
Fazes bem.... ver estas desgraças que para aqui vão... loool.

hum.. tens um blog privado?! deixa-me cá cuscar... lool

obrigada! :D vou também colocar o teu blog na lista de blogs.

bjs

Kelita said...

olá Ju!!!
brigada pelo comentário!!

sim, estava deprimida... acho que ainda estou deprimida... acho que daqui a pouco também vou estar deprimida... o meu estado em tudo o que é profile na net é "Depressed".

:D yap, yap... pois.. com comida.. yap.. ainda mais depressão!!!

yeeeeeeeeeee! ok.. já esqueci a ideia do gelado! hehehehhehe

bjs :)

Template by:
Free Blog Templates